Logo - Circúlo.png

OZONIOTERAPIA CAPILAR

Tratamento Capilar

O tratamento do ozônio para o cabelo e couro cabeludo é um procedimento muito eficaz. O couro cabeludo produz uma carga bacteriana entre os bulbos capilares, o que prejudica a saúde dessa região. A ozonioterapia é capaz de matar as bactérias e tratar os fios ao mesmo tempo.
Logo - Circúlo.png

OZONIOTERAPIA CAPILAR

Tratamento Capilar

Algumas vantagens do tratamento do ozônio para o cabelo:
- Ajuda no crescimento;
- Fortalece os fios;
- Rejuvenesce os fios;
- Elimina qualquer infecção microbiana do couro cabeludo ou dos fios;
- Dá volume, deixa o cabelo mais encorpado;
- Repara e reconstrói os fios;
- Ajuda a eliminar as pontas duplas;
- Diminui o frizz;
- Combate a caspa;
- Dá um brilho surpreendente;
- Deixa os cabelos maravilhosamente macios.
- Ao entrar em contato com as raízes dos fios de cabelo, o ozônio rejuvenesce e fortalece os folículos pilosos. Pois, promove a nutrição dos cabelos e do couro cabeludo;
- Esta terapia melhora a circulação sanguínea e elimina qualquer infecção microbiana presente no couro cabeludo e no cabelo;
- Ele estabiliza o couro cabeludo e trata problemas de caspa, auxilia na regeneração do cabelo;
O ozônio é bom para o cabelo com tinturas. Entretanto, fortalece os laços entre os fios de cabelo e corante, mantendo o brilho por mais tempo.
O tratamento com ozônio para o cabelo está rapidamente ganhando popularidade em todo o mundo pela sua eficácia. Esta é uma terapia que ajuda no combate a vários problemas relacionados ao cabelo e couro cabeludo.